Realmente continua a mesma merda! Cada vez fica mais difícil não demonstrar o que eu estou sentindo, e a minha querida namorada continua sem me ver de verdade, sem enxergar o quão em depressão eu estou, ou deveria dizer que ela continua querendo se enganar? Não sei, realmente não sei, só sei que se ela percebe isso ela é uma egoísta de merda e não tem noção do quanto eu estou sofrendo com esta situação. Estou sendo o namorado perfeito. Estou cansado disso. Obviamente continuarei em minha zona de conforto. Não aguento mais ter sempre alguma coisa pra fazer e não poder ficar sem fazer nada..... pelo menos isso faz com que eu não entre em uma depressão maior ainda.... mas é foda eu ficar imaginando como as coisas poderiam ser..... mas não são devido ao egoísmo dos outros..... o fato de eu ficar nesta zona de conforto ( que de confortável não tem nada) faz eu pensar no looser que eu sou.... no idiota, feio, gordo,chato pra caralho que nem eu me aguento. Pelo menos devo ressaltar que sou extremamente engraçado (só pra mim, mas ta valendo). Hoje eu vi uma reportagem sobre "auto-bullying", eu já tinha pensado sobre o assunto mas nunca tinha pensado dessa forma, realmente isto é algo extremamente grave que eu sofro, mas é decorrente de bullying sofrido em algum momento anterior.... no meu caso é bem claro. E agora o pau no cu que não deixa nada escapar e que me acha a escória da humanidade está bem na frente do espelho. Mas acontece que não é nem um pouco simples como as pessoas pensam. Pensar que isto é bobagem....quando na verdade é a mais pura verdade.... Sei lá...sinceramente, é complicado...como tudo.... Um exemplo frio e cruel disso: Caso eu viesse a ficar solteiro novamente, eu não sei se eu iria querer me apaixonar.... por vários motivos, dentre os óbvios estão os seguintes: será que eu iria querer que a mulher que eu amasse ficasse com um idiota looser que nem eu? se eu quisesse a felicidade dela e realmente a amasse no mínimo eu teria a decência de entender que ela mereceria alguém muito melhor do que eu. O outro motivo seria o medo de sofrer o que eu estou sofrendo no momento. É como saber que tenho que ir ao colégio todos os dias novamente e não há nada que possa impedir isso, e no colégio serei humilhado. A diferença é que o colégio um dia acaba.
Ou talvez eu simplesmente deseje coisas demais.... coisas impossíveis pra mim, mas eu nunca vou saber se conseguiria ou se mereço se eu nunca tentar (isso é o que querem ouvir de mim).
E por último, o que mais me irrita é que quando falo sobre este auto-bullying as pessoas acham que é besteira e que eu faço isso só pra receber elogios quando na verdade é a mais pura verdade do que eu penso e SIM eu gostaria de receber elogios pois eu preciso. Mas apenas a verdade, sempre a verdade...
He wants to dream like a young man
With the wisdom of an old man
He wants his home and security
He wants to live
Like a sailor at sea.
Beautiful loser
Where you gonna fall
You realize you just
Can't have it all
He's your oldest
And your best friend
If you need him
He'll be there again.
He's always willing to be second best
A perfect lodger
A perfect guest.
Beautiful loser
Read it on the wall
And realize
You just can't have it all...
You can't have it all
You can't have it all
Oh, oh, ... can't have it all
He'll never make any enemies
He won't complain
If he's caught in a freeze
He'll always ask
He'll always say please
Beautiful loser
Never take it all
'Cause it's easier
Faster when you fall
You just don't need it all
Oh, oh, ...
You just don't need it all.
Never take it all
'Cause it's easier
Faster when you fall
You just don't need it all
Oh, oh, ...
You just don't need it all.
Nenhum comentário:
Postar um comentário